sexta-feira, 30 de novembro de 2012

12º Capítulo: Puts.....

De repente no meio da madrugada vocês acordam com alguém batendo na porta, então o Justin vai até ela para ver quem era, quando ele chega lá, não vê ninguém, então você da sala pergunta :


Você: Quem era ? O.o
Justin: Não sei, não tinha ninguém ali *fechando a porta*.
Você: Hmm...


De repente quando o Justin estava se aproximando de você, vocês ouvem aquele mesmo barulho, então você diz:


Você: Justin, estou ficando com medo.
Justin: Calma, deve ser algum engraçadinho tentando zoar com a nossa cara, vem cá vem *te abraçando*.
Você: *boceja*, nossa estou com sono vamos dormir amanhã é segunda e preciso acordar cedo para meu curso, vamos lá pra cima.
Justin: Vamos. :)


Vocês sobem as escadas abraçados e quando chegam no quarto você desmaia na cama, e o Justin deita logo depois de você, vocês dormem de conchinha.


Passa a noite e então você vai pro seu curso, e o Justin para seus ensaios, no decorrer da semana vocês saiam pra jantar, você ía na casa do Justin e ele ía na sua, até que passa toda a semana e chega sexta, o dia em que vc iria fazer seu ensaio.

De manhã você acorda, vai pro curso e volta, almoça e vai assistir tv, até que alguém bate na porta, era o Justin.

Você: Ahh, oi, entra aí.
Justin: Oi ! *selinho*.
Você: *selinho*.
Justin: Eaí, anciosa ?
Você: Siim, muitooo!
Justin: Kkkk, que bom.
Justin: Boom só vim te desejar boa sorte, por que vou ter que ensaiar. :(
Você: Ahh, Obrigado, Pra você tbm.
Justin: Obrigado. Ahh e pra completar......


O Justin te puxa pela cintura rapidamente e te lasca um beijo bem intenso, você corresponde, até que você para e diz:


Você: Você tem que ir. Boa Sorte. Te amo <3.
Justin: Obrigado. Também te amo <3.


O Justin sai e então você vai se arrumar. Você coloca uma roupa muito linda como esta :






Quando você termina você sai e vai para o endereço que a moça te deixou. Chegando lá você vê modelos lindas de roupas variadas e lindas, algumas de biquínis e um mais lindo que outro.

Até que chega aquela mesma moça:


Moça: Olá, que bom que veio, bom você vai desfilar de biquíni, com as modas do verão e junto com ele *aponta para um cara *.
Você: Okê ??? Como assim ??
Moça: Uéé, é para expressar a moda feminina e masculina, além disso vocês só vão olhar com um olhar malicioso no final um para o outro.
Você: Haha ! Só isso ??!! Para sua informação, eu tenho um namorado que é muito ciumento !
Moça: Boom, você já aceitou, não pode mais desistir.


Você sai desanimada dali, e quando você chega na sua casa o Justin estava parado de carro lá na frente te esperando, então ele diz:

Justin: Nossaaa ! Demoro hein !
Você: Ahh, então Justin,eu fiquei sabendo agora que eu vou ter que desfilar de biquíni e com um menino do lado.
Justin: O quêêêê ???? *o*, você não vai participa desse desfile Manuela.
Você: A moça falou que agora eu não posso mais desistir.
Justin: Eu não acredito *bolado*.
Você: Justin, eu também não acredito, eu fiquei sabendo só agora.
Justin: Bom, se divirta então, pena que eu não vou estar lá, pra ver sua reação. Ah, pensando bem acho que vai ser até melhor pra mim, assim eu não vejo tanta humilhação * saindo*.
Você: Justin Drew Bieber vem aqui........*chorando*.


O Justin sai e você entra no seu quarto chorando:










Você acaba adormecendo e acorda 12:00, você como bem pouco assiste tv a tarde inteira e vai se arrumar para ir ao desfile chegando lá, você acaba encontrando com o Kenny e então pergunta :

Você: O que você tá fazendo aqui, o Justin disse que ía ter um show pra fazer.
Kenny: Então o show dele é aqui.
Você: Aquiiiiiii ?!!? É aqui que eu vou desfilar.....
Kenny: Puts :\, ferro pra você.
Você: Pois é, vou procurar ele....


Então você sai pra procurar o Justin, mais bem na hora aparece a moça te puxando para o camarim e te mandando trocar de roupa e por um biquíni, muito lindo, enquanto você se trocava você ouvia a voz do Justin cantando e então começa a chorar........


FIQUEM DE OLHO NO PRÓXIMO CAPÍTULO......



Um comentário: