segunda-feira, 26 de novembro de 2012

10° Capítulo: A primeira vez ....


Então ele beija seu pescoço até que ele vai descendo chegando até que quando chega em seus seios, você se levanta e senta na cama  e diz:

Você: Justin é que eu nunca.................se sabe !
JB: Já sei ! Voce tá com medo né ?!
Você: Éé.....talvez *ficando vermelha*


Então Justin te dá um beijo bem intenso fazendo com que voce deite na cama novamente. Então o Justin cochicha em seu ouvido:


JB: Confia em mim tá !
Você: Tá.



Justin começa a beijar seu pescoço e começa a tirar a sua roupa te deixando apenas de calcinha e sutiã, e vc também tira a roupa dele deixando-o apenas de cueca, então vocês fazem amor a noite inteira. 

Você acorda com o Justin dormindo do seu lado então você lembra que estava atrasada para seu curso e vai tomar seu banho, até que vc percebe que hoje era sábado então toma seu banho mais calmamente, como voce pensou que estava atrasada você acaba esquecendo sua roupa no quarto e então vai buscá-la enrolada na toalha. Quando você vê que o Justin não estava ali e começa a pegar sua roupa antes que ele chegue, mas você era muito indecisa nas roupas e gostava muito de mecher no cabelo e por esse motivo acabou se distraindo.

Seu guarda-roupa tinha um espelho enorme e por isso era possível ver a porta do quarto. Então o Justin acaba entrando no quarto meio sonolento, e como você estava muito concentrada com seu cabelo você nem percebe que Justin havia entrado, até que ele faz uma cara de safado e diz: 


JB: Hmmmmm !






Você se vira assustada e deixa a toalha cair, depois disso você pega rapido a toalha do chao e tenta se cobrir, mas Justin acaba se aproximando e diz:


JB: Ahh por que vc vai colocar a toalha ? :(
Você: Ahh....slá.....por que sim !
JB: Aahh, mais é tão bom ver você assim *pegando na sua cintura fazendo com que voce se aproximasse*.
Você: Sr. Bieber para de ser safado agente fez amor a noite toda e você não para ainda quer mais?!
JB: Claroooo !
Você: Agora não.
JB: Então ta né fazer o que ?!


Fazendo essa cara:





Você: Ahh seu safadoo.


E voce pega a cara dele e faz peixinho e dá um beijo nele e sai para se trocar no banheiro. Então enquanto vc se trocava o Justin ficou na porta te esperando. Quando você sai ele te pega de surpresa te levando para dentro do banheiro e te prensando na  parede assim :






Ele começa a te beijar e pega na sua cintura e você corresponde ao beijo pegando em seu cabelo. Justin para de te beijar e você diz:


Você: Nooossaaa! Você parando de me beijar ?! Se tá bem ?!
JB: Ahh sua boba *selinho*
Você: *selinho*
JB: É que eu tenho uma surpresa pra você.
Você: O que éé ???? Fala fala falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
JB: Você vai ver.........

FIQUEM DE OLHO NO PRÓXIMO CAPÍTULO......

Nenhum comentário:

Postar um comentário