sábado, 8 de dezembro de 2012

13º Capítulo: O desfile

Você enchuga as lágrimas e começa a se trocar, então você senta no banquinho se maqueia e quando você está saindo de repente alguém abre a porta e a tranca correndo, era o Justin, então ele te olha de cima a baixo e diz:


Justin: Éé......camarin errado *se virando*.
Você: Não Justin..........espera, agente tem que conversar.
Justin: Mais aqui ??
Você: Sim.
JB: Então fala !
Você: Justin eu não sabia que o desfile ia ser de biquíni, não foi minha culpa !
JB: Mais voce podia ter dado um jeito podia ter resolvido e se informado mais !
Você: Mais eu falei com a mulher e ela disse que eu ja tinha entrado e não podia mais desistir
JB: *Silêncio*
Você: Eu não acredito que voce vai ficar bravo comigo por uma bobagem! e daí se os outros me olharem é voce que eu AMO ! entenda o meu lado 
JB: Ah ...

Quando Justin começou a falar a mulher entra e fala:

Mulher: Vamos Vamos é a sua vez
Você: Não espera eu estou ....
Mulher: Não há mais tempos vamos !

Então você olha para Justin e ele faz um sinal de que vc podia ir, então você foi e o Justin ficou olhando o seu desfile e também os caras que ficavam olhando pra ela. Até que acaba o desfile então Justin encerra o desfile com a música ---> As Long as you love me.
Depois voce vai para a sua casa e derrepente toca a campainha voce vai abrir, era o Justin ele entrou e falou:

JB: É realmente voce estava certa vc não teve culpa. voce não sabia , me desculpa ?
Você: Ai ainda bem que voce percebeu ! mais é claro que eu te desculpo *beijo*
JB: *beijo*

Então Justin te pegou no colo e te levou pro quarto e te pois em cima da cama e ele começou a tirar a sua roupa e voce tirando a roupa dele assim:



Então voces ficam se beijando e voces fazem amor a noite inteira.
No outro dia voce acorda e Justin não estava do seu lado, até que derrepente ele entra com uma bandeja de café da manhã pra voce assim:



E voce fica surpresa com a bandeja que ele fez pra voce e fala:
Você: Ah nossa Justin brigada !
JB: De nada voce mereçe
Você: Ah não é atoa que eu te acho perfeito sabia !
JB: Ah coisa liindaaa !
Você: *beijo*
JB: *beijo*

Você termina de comer o seu café, se troca e desce então você fala:
Você: Aonde nós vamos hoje ? afinal hoje é domingo
JB: Oque você acha de agente ir no cinema ?
Você: Adoreiii a idéia, vamos ver oque?
JB: Então eu vi que ta passando uma comédia ! parecia ser legal
Você: Então vamos deixa eu só pega minha bolsa
JB: Ok, não demora
Você: Ta boom

Você pega sua bolsa desce, e entra no carro do Justin, quando voces chegam no cinema estava cheio de fãs paparazes, então voces compram o ingresso e foram rápido pra sala do filme, mais antes de voces entrarem uma fã pega o braço de Justen até que ...................

FIQUE DE OLHO NO PRÓXIMO CAPÍTULO !

2 comentários:

  1. ta mto bom :) pfvr n demore pra postar o proximo cap amr, mas pq vc demorou tanto pra postar?? bjss

    ResponderExcluir
  2. ok pode deixar amouur, demoramos pq não tivemos muito tempo para postar, mais não iremos mais demorar.
    Abraços e bjss =)

    ResponderExcluir