Quando anoitece você percebe que já era tarde e amanha tinha que acordar cedo para ir para o curso de arquitetura, então diz:
Você: ai Justin preciso ir já tarde senão vou me atrasa
JB: não espera !
vc se vira o Justin vai se aproximando de vc, começa a te observar fica olhando fixamente para seus olhos e voce pergunta:
voce: justin ta td bem ?
JB: nao...nao ta...eu nao paro de pensa em vc* se aproximando*, eu..., eu...
ele vai se aproximando te pega te pega pela cintura e vocês se beijam e o beijo foi intenso...
vc corresponde ao beijo!
vc corresponde ao beijo!
você: ai justin me desculpa eu não queria...eu...*ele
interrompe*
JB: vc nao gostou?
Você: nao...nao...eu amei...aliás esse sempre foi meu
sonho...
sonho...
JB: então porque desculpa?
Você: ai nao sei é que sei lá foi tão de repente que...Aii eu to confusa...*Chorando*
Dai o justin ve que ela ta chorando vai lah e abraça ela !
JB: ei nao fica assim
O abraço foi bem forte, e o seus corpos ficaram coladinhos um no outro. Até que você diz:
Voçê: Olha eu realmente tenho que ir
JB: Aaah não fica mais !
Você: Não posso senão amanhã eu não acordo.
Então voce chega na sua casa toma um banho poem seu pijama e entra no twitter só pra ver oque suas amigas estavam fazendo até que o voce viu um negocio que o Justin twitou no twitter escrito assim:
"Dia perfeito com a pessoa certa"
Então vc fica muito emocionada e vai durmi no outro dia vc acorda, toma seu café da manhã vai para seu curso chegando lá ........
FIQUE DE OLHO NO PRÓXIMO CAPÍTULO !
Nenhum comentário:
Postar um comentário